Ser, estar e manter-se criativo é um grande desafio! Incentivo, inspiração e motivação é o que traremos para você! Preparado? DESAFIE-SE!

Uma Brincadeirinha com o seu Cérebro


Em suas horas vagas, o cineasta Willie Witte produz filmes experimentais bastante interessantes. Em sua última criação, intitulada de Screengrab, foi toda desenvolvida sem a ajuda de efeitos especiais. Como será que ele fez isso?

Cuidado! As imagens que você vai ver são hipnóticas e é certeza que você vai ficar com o cérebro embaralhado após assistir. Divirta-se:


Espero que tenha gostado do post! Ahh, para ficar ligadão em tudo que acontece por aqui, não esqueça de assinar nosso Feed-RSS para receber as últimas postagens diretamente no seu e-mail, ou então, curta e siga o Desafio Criativo no Facebook e no Twitter. Não esqueça de deixar um comentário dizendo o que achou deste artigo e aproveita pra compartilhar com seus amigos. Eles vão gostar também! ;)

Muito obrigado e até breve!

8 Responses so far.

  1. Erickson says:

    Irado! Só a natureza que ficou triste né. Quanto gasto de papel. auhsuashua

  2. Sem efeitos especiais?!...
    Realmente impressionante. Uma obra ótima que sinceramente aguçou minha curiosidade.

  3. Simone says:

    Muito maneiro, show!!!

  4. Anonymous says:

    Muito bacana o trabalho, mas acho que a sua concepção de efeito especial é equivocada.
    Efeito especial pode ser bem simples como imprimir um frame do filme, colocar essa impressão no mesmo lugar que estava a imagem anterior e dar sequência na filmagem.
    Efeito especial não é só os renderes 3D.
    Méliès fazia efeitos especiais incríveis apenas parando a câmera, mudando tudo de lugar e continuando a filmar...
    ;)

  5. Anonymous says:

    arte do stop motion? acho q ele tirou a foto de cada ultima ação provocando assim um efeito fantastico sem efeitos especias...n sei se foi assim, mas ficou bem interessante e bem feito ;D

  6. Impressionante!

Leave a Reply